Vítima persegue suspeito que furtou sua moto, mas desiste após ser ameaçado em Vilhena

9523

Um trabalhador teve sua motocicleta Honda Bros branca, placa NCN-7266, furtada na tarde desta quarta-feira (23), no bairro Embratel, em Vilhena. O crime aconteceu por volta das 13h, quando o dono da moto estava trabalhando como pedreiro em uma construção.

De acordo com a vítima, um homem moreno, magro, alto passou algumas vezes pelo local, observando a movimentação. A vítima deixou a chave da moto dentro do capacete, que estava sobre a motocicleta, estacionada debaixo de uma árvore no local onde trabalhava.

Momentos depois, o pedreiro que trabalhava com a vítima viu o suspeito saindo com a moto e alertou o dono. A vítima pegou outra motocicleta emprestada e perseguiu o suspeito por cerca de duas quadras, quando conseguiu se aproximar. Nesse momento, o suspeito levou a mão à cintura, dando a entender que estaria armado. Diante da situação, a vítima voltou à construção e acionou a Polícia Militar.

A PM fez buscas pela região, mas não encontrou o suspeito nem o veículo. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil, que vai investigar o caso.