Ícone do site VILHENA NOTÍCIAS

Vilhenense morto em acidente com explosão transportava combustível para empresa do MT

Foi identificado pelo nome de Lindomar Dias de Souza, vulgo ‘Fininho’, de 44 anos, o motorista da carreta tanque que pertence ao Grupo Ciriema com sede em Lucas do RioVerde-MT.

Lindomar era morador de Vilhena, e transportava combustível para o Grupo, de propriedade da família Krist. De acordo com o empresário Vilson Kirst, o corpo do funcionário será sepultado na cidade de Vilhena.

O acidente ocorreu no final da tarde de ontem, terça-feira (23), na BR-364 entre os municípios de Cacoal e Presidente Médici, em Rondônia. O vilhenense conduzia a carreta tanque, quando houve uma colisão frontal com um caminhão graneleiro. Devido ao forte impacto, aconteceu uma explosão e o fogo se alastrou rapidamente para os veículos, impossibilitando o resgate dos condutores, que faleceram na hora.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a batida foi registrada a cerca de 20 quilômetros do perímetro urbano de Cacoal.  O tráfego permaneceu interrompido nos dois sentidos da rodovia até às 21h de ontem. Depois uma parte da pista foi liberada para o fluxo de veículos.

Não foi informada a identidade do motorista do caminhão graneleiro. A perícia da Polícia Civil tenta identifica-lo.

Sair da versão mobile