Vilhenense arranca empate nos minutos finais contra o Fast Clube-AM e continua em sexto lugar, agora com cinco pontos

388

O Fast Clube deixou escapar a liderança, ainda que provisória, do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Na noite desta quarta-feira, o time amazonense só empatou com o Vilhenense, por 1 a 1, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus (AM), pela sexta rodada da competição.

Com o empate, o Fast Clube chegou aos nove pontos e aparece na quarta colocação da chave. Se vencesse chegaria a 11 pontos e torceria por um tropeço do Bragantino, na quinta-feira, para se assegurar no topo da tabela. O Vilhense, por sua vez, segue em sexto lugar, agora com cinco pontos.

O JOGO
O Fast foi melhor no primeiro tempo e foi o time que mais teve chances de abrir o placar. Logo aos 15 minutos, Bernardo fez ótima jogada com Caíque e cruzou para Daivison, que finalizou para as redes e sem chances de defesa ao goleiro adversário.

Empolgado com o gol, o time amazonense seguiu no ataque e três minutos depois poderia ter feito o segundo na partida. Após bate rebate na área, Caíque chutou forte e obrigou o goleiro Gil a fazer boa defesa.

Fast perdeu a chance de assumir a liderança provisória

Fast perdeu a chance de assumir a liderança provisória

 

No segundo tempo a partida piorou tecnicamente. O Fast recuou demais e chamou o Vilhenense para o seu campo defensivo. Mal em campo, o time rondoniense deixou tudo igual aos 32, em cobrança de falta.

Após o empate, o Fast “acordou” e resolveu ir para o ataque. Antes do apito final, Charles recebeu na entrada da área e finalizou para boa defesa do goleiro Gil. Porém, tarde demais para buscar a vitória em casa.

PRÓXIMOS JOGOS
O Fast Clube volta a campo no próximo sábado para enfrentar o Atlético Acreano, às 19 horas, na Arena Acreana, em Rio Branco (AC). O Vilhenense, por sua vez, no domingo receberá o Independente, às 18 horas, no Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).

 

Fonte: Futebolinterior