VILHENA: Ronildo Macedo solta nota de repúdio contra Rafael Maziero que se declarou contra aumento do número de vereadores

Casa de leis vive momentos de tensão entre vereadores.

10411

A atual legislatura da Câmara de Vereadores de Vilhena que era conhecida por ser sempre unida, mas que esta união está ruindo, e agora mais cheia de intrigas do que nunca. No final desta manhã de sexta-feira, 08 de novembro, o presidente da Câmara de Vereadores, Ronildo Macedo soltou uma nota de repúdio contra o vereador Rafael Maziero (PSDB), que fez postagens em suas redes sociais se dizendo contra o aumento no número de vereadores em Vilhena, de 13 para 15, como foi sugerido dentro das atualizações da Lei Orgânica.

A postagem de Maziero foi classificada como eleitoreira e cheia de inverdades pelo presidente da Casa, já que o aumento no número de cadeiras será votado, e é parte das atualizações que a Lei Orgânica Municipal está passando, mas Maziero teria se adiantado na divulgação, fazendo com que a população se voltasse contra os vereadores.

Por sua vez, Rafael Maziero diz que manterá sua posição, inclusive com a proposta de uma emenda à Lei Orgânica para que esse aumento não seja posto em pauta, pois está sendo cobrado por seus eleitores e apoiadores.

O vereador teria dito a pessoas próximas que está cansado de agradar a alguns colegas vereadores que só falam mal dele. E que ele perdeu muito abrindo mão de alguns posicionamentos e convicções para tentar agradar e manter o grupo unido.

Maziero teria completado que a partir de agora, defenderá suas posições políticas como bem entender, e que seus eleitores votaram nele para isso.

 CONFIRA A NOTA DE REPÚDIO DE RONILDO MACEDO: 

Loader Loading...
EAD Logo Taking too long?

Reload Reload document
| Open Open in new tab

Download [41.83 KB]