VILHENA: Projeto de criação do Centro de Castração de Animais recebe aval da Câmara

Investimento de quase R$ 300 mil, medida visa prevenção de doenças e controle populacional de animais feridos e abandonados

1952
Foto: Reprodução

O projeto de lei que propõe a construção do Centro de Castração de Animais no município de Vilhena, de autoria do Poder Executivo, recebeu aval da Câmara de Vereadores nesta terça-feira, 7 de abril.

No projeto, o prefeito Eduardo Tsuru pediu autorização dos vereadores para abertura de crédito adicional suplementar no valor de R$ 292 mil. O recurso é proveniente do Governo do Estado de Rondônia e será executado pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

De acordo com o Poder Executivo, a Construção do Centro de Castração de Animais no município visa diminuir a quantidades de animais (gatos e cachorros) nas ruas e avenidas da cidade. O projeto foi aprovado por unanimidade e segue para sanção do prefeito.

Informativo da Câmara

Publicidade


Neste mês de abril, em virtude das medidas adotadas para prevenção do Coronavírus (Covid-19), as sessões serão fechadas ao público.  A entrada será permitida apenas para imprensa e servidores indispensáveis da Casa. Contudo, a população pode acompanhar a transmissão, ao vivo, pela página da Câmara de Vereadores no Facebook.

 

Fonte: Com informações da Câmara de Vereadores

 

Comentários