Vilhena: homem é preso após estrangular a ex-namorada

3564

A polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em Vilhena. No local, a vítima, uma mulher, relatou que seu ex-namorado não aceita o término da relação entre ambos e já vem há alguns dias a insultando e surtando com gritos e mensagens via WhatsApp, onde a ameaça de morte, caso não reatem o relacionamento.

Na madrugada deste sábado (30), o agressor tentou invadir a residência da vítima, começou a gritar do portão e quando a mesma foi  atendê-lo, este a agarrou com as duas mãos pelo pescoço e tentou estrangulá-la, momento em que a vítima caiu no chão e ficou desmaiada por alguns segundos. Quando acordou, viu o agressor pegar um pedaço de ferro que estava junto ao muro para terminar agredí-la, então a mesma começou a gritar por socorro e conseguiu acordar um homem que apareceu correndo para defendê-la.

O agressor, não satisfeito, partiu para cima do homem e com toda a sua força, desferiu com o ferro na cabeça do mesmo, sendo que este caiu desmaiado. O autor, acreditando que havia matado o homem, tomou à força e com grave ameaça o celular da esposa do homem e fugiu do local numa bicicleta.

Uma guarnição da Polícia Militar saiu em diligências no intuito de localizar o agressor, e o encontraram algumas quadras acima de onde este havia cometido o crime. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a UNISP.