Vilhena ganha loja especializada em produtos para nutrição esportiva; “Diversidade é nosso objetivo”

Inauguração aconteceu às 10h00 deste sábado. Produtos também são vendidos on-line.

1931

A Brooklyn Suplementos, loja especializada em nutrição esportiva inaugurou na manhã deste sábado, 24 de outubro em Vilhena. A loja física da empresa que já existe há quatro meses em plataformas on-line, fica nas dependências do Park Shopping Vilhena, bem em frente a escada rolante, no piso 1 do centro comercial.

A loja é comandada pela dupla de empresários Wesley Bruno M. da Silva e Rodrigo Moreira Machado e conta ainda com, Bruno Henrique Borges, formado em Nutrição.

A reportagem do Vilhena Noticias foi até a loja e conversou com Wesley Bruno. O rapaz conta que as vendas de produtos já existem há quatro meses no e-commerce, Instagram e Facebook. “Nossas vendas nas plataformas digitais são excelentes. A entrega é rápida e fazemos para todo o estado de Rondônia”, disse o empresário. O internauta pode acessar as redes sociais do loja através do endereço Brooklinsuplementos.br

A Brooklyn Suplementos apresenta uma diversidade em produtos: BCAA aminoácidos, creatina, produtos de pré-treino, colágeno, proteínas concentradas, hidrolisada e isolada, hipercalóricos, enérgicos para todo tipo de atividade esportiva.

Na semana de inauguração a loja está oferecendo consulta gratuita com o nutricionista Henrique Borges, além da promoção dos kits de nutrição alimentar.

Confira algumas fotos do local: