VILHENA: Após assalto a farmácia carro de secretária municipal de assistência social é atingido por tiro

20719

Hoje por volta das 12h30, um assaltante entrou na Farmácia Droga Nova na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no Jardim Eldorado, em Vilhena e roubou cerca de R$ 4.500 do Caixa Aqui, uma espécie de pequena agência bancária da Caixa, que fica dentro da farmácia.

Segundo informações confirmadas pelo VILHENA NOTÍCIAS, logo que o assaltante virou as costas em direção a saída da farmácia, o dono do estabelecimento correu atrás dele, momento em que o bandido efetuou um disparo que atingiu o carro da secretária municipal de Assistência Social, Patrícia da Glória, que estava estacionado na frente da farmácia. A secretária estava na Semas no momento do crime. Não houve feridos.

Bastante nervoso, o bandido acabou derrubando a moto que tinha deixado na frente do comercio e, curiosamente, entrou em um veículo que estava dando cobertura ao roubo, pelo que contaram testemunhas.

Policiais militares foram enviados para o local e estão tentando localizar o bandido, através da moto que ficou no local, que segundo a polícia, não é produto de roubado.

Moto usada pelo criminoso foi abandonada após troca de tiross.