Vídeo: pais de alunos da rede municipal de ensino denunciam alagamento em escola de Vilhena

Nos vídeos, é possível ver alunos e professores em sala de aula com o piso totalmente molhado por conta das goteiras.

8134
A água tomou conta do pátio da escola

No início da tarde desta segunda-feira (14) pais de alunos da E.M.E.I.E.F. Abilio Juliano Nicolielo Neto enviaram para a redação do VILHENA NOTÍCIAS vídeos onde mostra a situação da escola em dias de chuva.

Nos vídeos, é possível ver alunos e professores em sala de aula com o piso totalmente molhado por conta das goteiras.

Em outro vídeo é possível observar brinquedos boiando no pátio da escola. A maior preocupação do pais é o risco de quedas e choque elétrico tanto para as crianças, quanto para os servidores da escola.

Dentro das salas de aulas, alunos e professores estavam em meio à goteiras e piso molhado

ASSISTA: 

O QUE DIZ A PREFEITURA 

O VILHENA NOTÍCIAS entrou em contato com a assessoria da prefeitura que nos deu a seguinte informação:

A equipe de manunteção da Secretaria Municipal de Educação já foi colocada na escala para estar na escola amanhã cedo, no primeiro horário, para fazer o reparo emergencial desse local. Ao mesmo tempo, o setor de engenharia da Semed já tem um engenheiro civil trabalhando em projeto para a reforma da estrutura do telhado a fim de evitar completamente novas ocorrências como essa de maneira mais duradoura e eficiente. A previsão é que o serviço emergencial esteja completado amanhã mesmo e que o processo de reforma mais amplo dentro do próximo mês. Enquanto isso a equipe de manutenção dará a atenção necessária.