VÍDEO: Na bancada do Jornal Nacional jornalista de Porto Velho reclama da confusão entre as siglas de RO e RR

Jornalista conseguiu revelar incômodo com as constantes confusões entre os estados de Rondônia e Roraima.

11476

Ana Lídia Daibes, jornalista da Rede Amazônia, filiada a Rede Globo, que assumiu o comando da bancada do “Jornal Nacional”, revelou incômodo com as constantes confusões entre os estados de Rondônia e Roraima, durante bate-papo sobre a previsão do tempo, hoje à noite. A jornalista é de Rondônia, mas admite “sentir na pele” essa confusão.

“Oi, Anne. Eu quero saber qual é a previsão do tempo lá para minha região, que é Rondônia. E aproveitando que a gente estará com mapa tempo, né?! Você acredita que tem muita gente que confunde Rondônia com Roraima? Eu sou de Rondônia e sinto isso na pele…”, reclamou ela.

“Boa noite, Ana Lídia. Então vamos mostrar aqui no telão onde fica Rondônia e onde fica Roraima”, respondeu a garota do tempo Anne Lotterman.

O vídeo está fazendo sucesso nas redes sociais de Rondônia, e muitas pessoas afirmam que foi uma aula de geografia ao vivo para todo o Brasil.

Em comemoração aos 50 anos do Jornal Nacional, a rede Globo nesse mês de setembro está colocando dois apresentadores novos, todos os sábados, um de cada estado da federação.

ASSISTA AO VÍDEO:

FONTE: Com informações de O Rondoniense