Vídeo: Homem faz filho de três anos refém após discussão com ex-mulher

Após horas de negociação entre o criminoso e a Polícia Militar, o homem liberou o filho e se entregou

2920

Na noite do último domingo (29), um homem fez seu próprio filho de refém na mira de uma faca por aproximadamente cinco horas após uma discussão com a ex-mulher, a ocorrência foi registrada no bairro BNH, rua Benedito, em Vilhena. 

Segundo informações, o homem chegou alterado na casa da ex-mulher alegando que queria ver o filho de três anos, diante disso, o ex-casal iniciou uma discussão. O homem já alterado, começou quebrar os imóveis da casa, após essa atitude, a mulher saiu correndo com seus dois filhos, porém o caçula de três anos que é fruto do casamento entre eles, foi pego pelo homem e feito de refém sob a mira de uma faca pelo próprio pai. 

Diante da ameaçando do homem contra a criança, os vizinhos acionaram a Polícia Militar.  Com a chegada da guarnição no local, em torno das 19h00, a negociação deu início e a área foi isolada. O homem dizia que iria matar o filho e depois iria tirar a própria vida. 

Foram aproximadamente cinco horas de negociação, o homem chegou a pedir lanches, açaí e cerveja enquanto a PM tentava uma negociação. Ele informou aos policiais que ficaria com a criança até às 00h00 pois segundo ele, era o tempo que ele devia ter ficado com o filho mas a mãe não permitiu. 

Como informado pelo próprio, às 00h00 ele liberou o filho e se entregou à polícia. 

A Polícia Militar contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e o Patrulhamento Tático Móvel.

De acordo com informações, a ex-mulher tem medida protetiva contra o homem, pois o mesmo não aceita o fim do casamento e frequentemente perturba a vida da mulher.

ASSISTA O DESFECHO DA OCORRÊNCIA: