VÍDEO: Gilmar da Farmácia desiste de candidatura a prefeito de Vilhena “Esqueceram de focar em mim”

Paulinho da Argamazon também deve sair e eleição terá apenas dois candidatos.

2011

Em um vídeo de pouco mais de 3 minutos, o agora ex-candidato a prefeito de Vilhena, Gilmar da Farmácia (PSC), anunciou sua desistência de concorrer ao cargo de mandatário vilhenense. Ao lado de sua esposa, o empresário que pela primeira vez concorria a um cargo político, foi sereno ao falar sobre sua saída.

Gilmar conta que foi convidado a participar da disputa e agradeceu, desde seus líderes religiosos a seu então vice, Carlinhos Goebel, que nas palavras do empresário, ‘acreditaram no nome Gilmar da Farmácia.

Ainda no vídeo, o desistente disse que ‘houve uma mudança de cenário e começou-se uma guerra e esqueceram de focar em mim’.

A assessoria de Gilmar lançou uma nota sobre sua saída do pleito; confira abaixo do vídeo.

PAULINHO DA ARGAMAZON

A redação deste jornal tentou contato com Paulinho, porém, até o momento desta postagem ainda não havia obtido resposta sobre sua permanência na disputa.

 

Nota de Esclarecimento

Após receber apoio de muitos nesta caminhada, inclusive mais do que eu imaginava, estruturamos um Plano de Governo fundamentado em uma gestão eficiente, com propostas verdadeiras e eficazes. Pensando em um projeto sólido e possível, nos reunimos com os nossos apoiadores, quais sejam, minha família, líderes e membros das igrejas, amigos, conhecidos e aliados, para analisar a viabilidade dessa dessa ação.

Iniciamos, então, a execução do projeto e estávamos animados com a possibilidade de contribuir para o desenvolvimento do nosso município. Sinto me preparado para tal tarefa, sendo graduado em Contabilidade e empresário bem-sucedido nessa cidade.

No entanto, nos últimos dias, ocorreram algumas mudanças no cenário político municipal, pela disputa do cargo de prefeito desta cidade. A discussão dos opositores que deveria ser no campo das ideias e projetos para o município passou a ser meramente com o fim de desestabilizar os grupos concorrentes, deixando de lado as questões que mais interessam à nossa cidade. Como não compactuamos com essa forma de fazer política e não queremos participar de discussão dessa natureza, entendemos não ser este o momento determinado por Deus para que o nosso projeto se torne realidade.

Assim, abro mão de minha candidatura para o executivo municipal em 2022. No entanto, não desisto dos meus ideais, dos meus valores e dos meus projetos de desenvolvimento para Vilhena. Oportunamente, estaremos juntos de novo buscando um debate sobre ações de gestão.

Agradeço imensamente a todos que defenderam este projeto de maneira tão carinhosa. Muito obrigado! Um forte abraço.

Gilmar da Farmácia

Da redação