Viadutos para Vilhena: candidata do Cone Sul se compromete com causa há muito solicitada por vilhenenses

Jaqueline Fernandes, candidata a deputada federal por Vilhena, apresentou projeto de destinação de recursos para construção de três viadutos em Vilhena.

1520

Reduzir mortes na BR-364, facilitar trânsito, agilizar fluxo de veículos pesados e dar mais segurança aos pedestres são metas do projeto

Jaqueline Fernandes, candidata a deputada federal por Vilhena, apresentou projeto de destinação de recursos para construção de três viadutos em Vilhena. A iniciativa atende a pedidos antigos dos moradores e condutores do município, que já viram dezenas de pessoas sofrerem acidentes e até perder a vida nas travessias da BR-364 no perímetro urbano.

“Defendendo a causa dos caminhoneiros e da melhoria na logística do nosso Estado, tenho certeza que essa proposta tem apoio da maioria dos moradores de Vilhena e dos condutores de veículos de cargas pesadas, ou viajantes e representantes comerciais. Com viadutos teremos mais fluidez no trânsito, menos acidentes com pedestres, ciclistas e veículos, bem como tranquilidade maior a todos”, comenta Jaqueline.

As emendas parlamentares que a candidata se compromete em destinar serão para a construção de viadutos nos trevos da BR-364 entre (1) avenida Presidente Nasser e Marques Henrique, (2) avenida Paraná e Marechal Rondon (próximo à Havan) e (3) avenida Jô Sato e Rua Dom Pedro I (próximo ao posto Cavalo Branco).

Com o aumento do valor destinado às emendas parlamentares em 2023 proposto pelo Orçamento elaborado neste ano, a partir de agora um deputado terá ainda mais valores para destinar. Ao fim de um mandato é possível que um deputado federal destine entre R$ 100 milhões e R$ 200 milhões, dependendo da liberação de emendas do relator e engajamento de demais parlamentares em projetos de bancada de sua autoria.

“Por isso, é plenamente possível que façamos esses projetos acontecer e, desde que tenhamos um bom diálogo, muitos outros projetos de infraestrutura e logística poderão acontecer. Contem comigo!”, completou Jaqueline.