Vereador Tabalipa faz indicação para construção de estacionamentos de motos na Major Amarante

a abertura dos estacionamentos nos canteiros ampliará os espaços para que mais carros possam estacionar na avenida, explica o vereador.

3845

O vereador reeleito, Wilson Tabalipa (PV), fez uma uma indicação nesta semana ao prefeito Eduardo Japonês, que pode acabar ou amenizar em muito o problema de estacionamento no centro de Vilhena.

O vereador solicitou, a pedido dos comerciantes da região central, que fosse feito um estudo e o planejamento da viabilidade da construção de estacionamentos de motos nos canteiros centrais da avenida Major Amarante.

“Minha sugestão é que se construam os estacionamentos de maneira a preservar parte dos jardins, inclusive que sejam instalados bancos nesses espaços. Outro ponto importante seria o executivo firmar parcerias com o comércio local para execução da obra”, pontuou Tabalipa.

Ainda de acordo com Tabalipa, a abertura dos estacionamentos nos canteiros ampliará os espaços para que mais carros possam estacionar na avenida, o que tem sido complicado nos dias de hoje.