Vem aí o 1º Festival de Pesca da Advocacia Rondoniense realizado pela CAARO

1687

No dia 16 de setembro, a Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia realizará o 1º Festival de Pesca da Advocacia, na modalidade pesca-esportiva, no Guaporé Pesca Hotel, no município de Cabixi. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 20 de agosto, preenchendo a ficha de inscrição disponível no site da CAARO, conforme regulamento.

O festival visa promover a integração entre os advogados e advogadas do Estado de Rondônia e a conscientização ecológica dos pescadores(a)s através da divulgação e práticas que normatizam a Pesca Esportiva, dando ênfase ao pesque/solte, visando o combate do uso de materiais poluentes e predatórios.

Como método escolhido, os competidores irão utilizar o tipo “pesque, fotografe e filme a soltura” na modalidade de Pesca Esportiva que exige seriedade, qualidade e técnicas do segmento. Cada equipe contará com 3 participantes, um piloteiro e dois pescadores, sendo obrigatório o uso do equipamento salva-vidas por todos.

Além disso, a inscrição dá direito a uma camiseta do Festival para cada integrante da equipe, sendo que no momento da inscrição, o competidor deve informar o modelo (masculino ou feminino) e o tamanho (P, M, G ou GG).

Para a Dra. Chris Gordon, presidente interina da Caixa de Assistência dos Advogados de Rondônia, este evento vai ficar marcado por muita diversão e lazer. “Esse é o primeiro de muitos outros festivais que pretendemos realizar, além de práticas esportivas, é importante ter o contato com a natureza para o nosso bem-estar, e nós teremos tudo isto em um só evento, trazendo para toda a Advocacia diversão, esporte, lazer e alegria. Estamos muito empolgados com a realização deste encontro”, relata.

A programação do evento inicia às 07h com término às 18h. Os vídeos poderão ser disponibilizados até no máximo às 18h30, e a premiação que contará com troféus e prêmios para os 1º, 2º e 3º lugares ocorrerá às 19h, conforme o regulamento do evento.

Acesse aqui o (regulamento), e faça sua inscrição.

Link do regulamento e inscrição: