Troca-troca no Gabinete: Pastor pede exoneração e advogada assume chefia

1953

O prefeito Eduardo Japonês anunciou na manhã desta quinta-feira, dia 2, mudança na titularidade do cargo da chefia de gabinete. O professor e pastor Mário Sérgio passa o cargo para a advogada Margarida Duarte, visto que irá assumir mais responsabilidades em sua igreja passando a se dedicar totalmente à vida religiosa.

Para o pastor, o período de menos de dois meses que passou à frente do cargo foi importante para seu crescimento pessoal e serviu de aprendizado. “Pude me informar de muito do que acontece em todos os cantos da cidade. Isso me deixou com uma visão ampla do município e isso com certeza me ajudará nos projetos que temos para desenvolver na igreja”, explica.

Membro da igreja Metodista Wesleyana, Mário Sérgio se reuniu com o prefeito e com Margarida na manhã de hoje em uma conversa amistosa. Margarida, que já está no Gabinete do Prefeito desde o início da nova gestão, têm experiência no trato com os processos e agradece a confiança de Japonês.

“Nestes 10 meses de Gabinete conseguimos melhorar muito os procedimentos nos setores e pude me inteirar em detalhes do funcionamento da Prefeitura. Agradeço a confiança do prefeito. O trabalho não vai parar e darei sequência à forma séria e comprometida de lidar com a coisa pública que vem sendo empregada nas tarefas dentro do Gabinete desde que a nova gestão assumiu”, conta Margarida.

CURRÍCULO – Margarida Santos Duarte, nascida em 1981, se formou duas vezes no ensino superior, graduando-se em Ciências Contábeis em 2004 e Direito em 2010. Tornou-se advogada também ao ser aprovada no exame da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), na qual tem a inscrição n° 8896.

Tem especialização em Direito Penal e Direito Civil, além de ter formação em assessoria parlamentar, cerimonial e protocolo. Atuou de julho até o momento na Assessoria Executiva do Gabinete do Prefeito na Prefeitura de Vilhena.

 

Fonte: com informações da Semcom