TRAVESTI: Pastor divorciado passa por situação parecida a de Ronaldo Fenômeno em Vilhena

27765
Profissional do sexo mantém conta ativa em rede social para contatar clientes. Foto: reprodução/perfil do WhatsApp

Exatamente há 11 anos, em abril de 2008, o jogador de futebol Ronaldo Fenômeno, passava por um apuro que iria marcar sua vida. Ele foi acusado de não querer pagar um programa com um travesti no Rio de Janeiro, segundo o jogador, uma armação teria sido feita para tentar extorquir ele, e o caso foi parar na delegacia de polícia já que Ronaldo se recusou a pagar a conta.

Em Vilhena nesta semana, um pastor evangélico de 35 anos, divorciado, que terá seu nome preservado, também passou por momentos parecidos. No caso do religioso ele teria contratado por R$ 100,00 um programa com uma prostituta, e após ter efetuado o pagamento, ao iniciar o programa percebeu que não se tratava de uma mulher e sim, de um travesti.

Revoltado pediu o dinheiro investido em seu entretenimento de volta, mas a profissional do sexo, de 19 anos, se recusou a devolver, e os envolvidos foram levados para a delegacia de Polícia Civil, porém, o delegado entendeu que não houve crime e a questão do dinheiro teria que ser resolvida no Fórum.

Procurados, os envolvidos não quiseram se pronunciar.