Teto de escola desaba em Buritis momentos antes do início da vacinação contra a covid-19 para idosos

Não há registro de feridos

1060
Teto de quadra desabou em escola de RO — Foto: Buritis Agora/Reprodução

O teto da quadra de esportes da escola estadual de ensino fundamental e médio Buriti, desabou na manhã desta terça-feira, 23 de fevereiro, em Buritis (a 300 km de Porto Velho – RO).

O local recebia os últimos ajustes para começar a campanha de vacinação contra a covid-19 para idosos acima de 80 anos. Segundo a prefeitura, servidores do município estavam na unidade de ensino trabalhando quando ocorreu o desabamento.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), de Ariquemes, foram chamadas ao local. Não há registro de feridos.

À imprensa, o vice-prefeito de Buritis, Joabe Lana de Almeida, informou que recebeu com surpresa a notícia do acidente e declarou que a prefeitura prestará toda a ajuda necessária para que a situação seja controlada. Ele acredita que as fortes chuvas que atingiram a cidade na última noite tenham provocado o desabamento do teto.

Nas redes sociais, a Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Buritis se pronunciou dizendo que a situação foi um “momento nunca esperado”.

Teto da escola Buriti desabou no interior de RO — Foto: Buritis Agora/Reprodução

 

Fonte: Com informações da Rede Amazônica