Termina amanhã o prazo para as inscrições do concurso Prêmio Noite da Seresta em Vilhena

Serão aceitas somente inscrições de artistas do município de Vilhena.

600

Termina nesta quinta-feira (15), o prazo para as inscrições do concurso Prêmio Noite da Seresta, organizado pela Fundação Cultural de Vilhena. A inscrições iniciaram no dia 12 de fevereiro de 2021 e foi prorrogada até o dia 15 de abril de 2021.

A Noite da Seresta não acontece desde 2016, e o objetivo da Fundação Cultural é fomentar a cultura no município e incentivar os artistas locais.

“Neste período de pandemia, os artistas estão sendo muito prejudicados e o Prêmio Noite da Seresta é também uma forma de ajudar os músicos que não estão podendo trabalhar”, afirma França Silva, presidente da Fundação Cultura de Vilhena.

Segundo o edital, a comissão de curadoria irá selecionar 12 propostas artísticas que serão transmitidas em formato online, através da página da Fundação Cultural de Vilhena.

“Nosso objetivo e fomentar a cultura e incentivar os artistas do nosso município”, afirma França Silva, presidente da Fundação Cultura de Vilhena

EDITAL

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição anexo ao edital que pode ser baixado AQUI e enviar para o e-mail editais.fcv@gmail.com. As inscrições encerram amanhã às 13 horas. Serão aceitas somente inscrições de artistas do município de Vilhena

Para mais informações, a Fundação Cultural de Vilhena disponibiliza o telefone (69) 3321-1777, que também recebe mensagens através do WhatsApp.