Tenente Bueno anuncia pré-candidatura a vereador em Vilhena

1450

O conhecido Tenente Luiz Antônio Bueno Thomaz, visitou a redação do VILHENA NOTÍCIAS, nesta semana para anunciar a sua pré-candidatura a vereador de Vilhena, no pleito deste ano.

Com mais de 30 anos de serviços prestados à comunidade, sendo 7 como policial militar e 23 como bombeiro militar, Bueno diz que tem experiência suficiente para poder trabalhar como vereador e trazer benefícios cruciais para os vilhenenses.

“Com tantos anos no serviço público consegui adquirir experiência em gestão e posso fazer um trabalho diferenciado. Deixamos escapar uma unidade de SAMU, e isso me fez refletir que os governantes de nossa cidade precisam ter mais seriedade com nossa população. Por isso, vamos colocar nosso nome para apreciação nas convenções e depois para a população vilhenense”, disse Bueno.

Outros pontos pelos quais o Tenente disse que pretende empenhar suas forças é a criação de uma guarda municipal e da efetivação de uma defesa civil em Vilhena.

“A Guarda Municipal vai ajudar muito a Polícia Militar e a defesa civil é algo que pode dar outra cara para cidade. Por meio dela é possível monitorar todos os pontos sensíveis da população em Vilhena, e evitar muitos problemas. Nossa cidade cresceu e precisa de mais órgãos para suprir a necessidade de todos”, comentou.

Bueno chegou em Vilhena em 1986 e foi bancário no antigo Unibanco, até decidir entrar para a Polícia Militar e seguir carreira dentro do Corpo de Bombeiros. Hoje ele é responsável pelo setor administrativo que realiza vistorias e libera obras de acordo com os projetos de segurança.

O Tenente que está de licença do Corpo de Bombeiros para poder disputar as eleições, disse que está divido entre algumas propostas de filiação partidária. Mas deve escolher por qual partido disputará a eleição em breve.