TÁ CHEGANDO A HORA: Câmara de Vereadores enfim pode se mudar prédio oficial no dia 04 de março

1984

Após mais de dois anos de reforma e ampliação, os vereadores vilhenenses podem retornar para a Casa de Leis, no dia 04 de março deste ano. Pelo menos é o que prevê o sétimo termo aditivo que a Câmara fez junto ao Hotel Carimã, onde os edis trabalham provisoriamente desde 2017.

No termo aditivo está previsto que o contrato de aluguel dos quartos do hotel se encerre no dia 03 de março, porém, é ressalvado que pode acontecer antes a entrega do imóvel.

Segundo fontes do VILHENA NOTÍCIAS, o prédio da Câmara de Vereadores está praticamente pronto, e já poderia “acolher” o trabalho dos edis, no entanto, falta a realização de cabeamentos de redes para internet, móveis, e organização de arquivos.

Parece enfim que o prédio novo da Câmara será usado. Como 2020 é um ano eleitoral, é questionável a realização de uma inauguração do prédio, no entanto, existem entendimentos de que tal prática de inauguração de prédio e obras públicas, com participação de vereadores e prefeitos, esteja restrita somente a partir de abril, ou seja, 6 meses antes do pleito.

O atual termo aditivo ainda pode ser “aditivado” por mais 60 dias, o estenderia o prazo para o mês de maio.