Suspeitos de tráfico são presos após aparecerem em vídeo ostentando drogas em Vilhena

Ação aconteceu na conveniência de posto de gasolina na Major Amarante

12517
Trio foi levado para a carceragem da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp)

Um rapaz de 18 anos suspeito de chefiar a venda de drogas em uma loja de conveniência na área central de Vilhena, foi preso na madrugada desta quinta-feira (30/01). A ação policial aconteceu na avenida Major Amarante, por volta de 1h.

O suspeito aparecia ostentando drogas em um vídeo que circulava nas redes sociais, junto com outros dois homens, que foram presos também nesta madrugada.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações que José Santana Rodrigo Lopes, responsável pela venda de drogas a frequentadores de uma loja de conveniência, era um dos participantes do vídeo. Os policiais foram até o estabelecimento e, depois de revistar o suspeito, encontraram uma porção de cocaína escondida no tênis. Segundo o boletim de ocorrência, o rapaz confessou ter comprado cocaína e maconha de um morador de Comodoro (MT), para revender em Vilhena. Em uma residência no Jardim América, onde vive o suspeito, a polícia apreendeu porções de drogas. O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil. O suspeito vai responder por tráfico de drogas e associação criminosa.

Outros dois foram presos

A PM informou que ainda nesta madrugada prendeu Castriel de Araujo Neto e Max Tallison Godencio Colto, ambos de 20 anos. Segundo a polícia, os dois aparecem na filmagem junto com José Santana fazendo a pesagem e embalando drogas para ser comercializadas. Segundo a polícia, o trio vai responder por tráfico de entorpecentes e associação criminosa.

A operação policial para prender os suspeitos começou quando a PM recebeu informações de que criminosos publicaram um vídeo nas redes sociais ostentando drogas.