Em Vilhena, mãe e filha são assaltadas por mulheres armadas com faca

Uma suspeita e um comparsa no crime foram presos

3145
Mãe e filha passeavam quando foram abordadas. (Foto: Reprodução)

Duas mulheres de Vilhena, a mãe de 41 anos e a filha de 21, foram abordadas e assaltadas por duas mulheres desconhecidas. O roubo foi registrado nesta quarta-feira (29/01) à tarde no bairro Ipanema, em Vilhena. Segundo as vítimas, duas suspeitas em uma bicicleta usavam uma faca de cozinha no momento do assalto.

Mãe e filha caminhavam pela rua A-1 quando foram surpreendidas pelas suspeitas. As vítimas informaram à Polícia Militar que as assaltantes estavam portando uma faca e roubaram um celular da marca Iphone.

Após as vítimas passarem a descrição das envolvidas, a PM realizou buscas nas proximidades e localizou Josiane Tainara de Moura Ritter, de 18 anos. Ela confessou participação no roubo. A comparsa dela não foi encontrada.

A PM confirmou que deteve Rodrigo Quirino da Silva, de 33 anos. Ele teria emprestado a bicicleta para as duas suspeitas cometerem o crime, segundo a polícia. A PM não encontrou o telefone das vítimas. Josiane e Rodrigo foram levados para a carceragem da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde o boletim de ocorrência foi registado.