Suspeito é preso com revólver carregado e drogas em Vilhena

Arma foi comprada por R$ 1.500,00 de um caminhoneiro, diz suspeito

1986

Uma equipe do 3º Batalhão da Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (4) em Vilhena, um rapaz de 19 anos morador do bairro Barão do Melgaço 3, por porte ilegal de arma de fogo e entorpecentes. De acordo com informações da PM, o suspeito foi abordado na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Jardim Eldorado.

Os policiais militares pararam o automóvel Volkswagen Gol, do suspeito, e durante a busca, encontraram um revólver do calibre 38 carregado com duas balas, dentro do carro.

Questionado, o rapaz disse que comprou a arma de um caminhoneiro por R$ 1.500,00 e que estava com ela há dois meses. A PM suspeitou que ele pudesse ter mais munições em casa e foi até a residência dele, lá, foram encontradas porções de maconha e cocaína. Outras munições não foram encontradas. Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes.

A droga foi aprendida e a arma encaminhada para o setor de perícia da Polícia Civil. O objetivo, é saber se o revólver foi usado em algum crime. A polícia não informou se foi estipulada fiança para que o suspeito deixasse a prisão.