Suspeita de tráfico joga cocaína em pia durante abordagem policial e acaba presa

Operação ocorreu em conjunto popular do Minha Casa Minha Vida

6882

Uma mulher de 33 anos foi presa com cocaína e maconha em uma operação policial no conjunto habitacional União, periferia de Vilhena. Na tentativa de não ser flagrada com o entorpecente, Lurdes Rocha Guimarães jogou parte da droga dentro da pia da cozinha.

A ação ocorreu pouco depois das 19h desta quinta-feira (2) na Rua 116-09. A suspeita e outras duas pessoas, entra elas, uma adolescente de 14 anos que tentou alertar a mulher sobre a operação da polícia, também foram levadas para a delegacia. No imóvel foram apreendidas porções de cocaína e maconha, além de dinheiro, que a polícia acredita ter origem do comércio de entorpecente.

A Polícia Militar informou que o local era monitorado por equipes de investigação. A polícia disse ainda que conseguiu reunir uma série de fotos e vídeos que comprovariam o comércio de droga no local. Após a prisão, suspeita foi apresentada na delegacia de Polícia Civil e foi flagranteada por tráfico de drogas. Ela passou por exame de corpo de delito e foi encaminhada para o presídio feminino. A audiência de custódia que irá definir se ela continua presa ou responderá o processo em liberdade, deve acontecer nesta sexta-feira.

Os outros dois detidos foram liberados.