Sejucel cancela edição de 2021 dos Jogos Intermunicipais de Rondônia e emite nota

Competição aconteceria em Vilhena no próximo mês, Estado trabalha para realizar os jogos em 2022

774

Foi informado na tarde desta sexta-feira, 19, através da Comissão Organizadora Estadual dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR) o cancelamento da edição 2021 da competição, que seria realizada em Vilhena no próximo mês. A Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel) enfrentou problemas no processo licitatório para contratação dos serviços de hospedagem e optou pelo cancelamento da XIV edição da competição, emitindo nota oficial.

Welliton Ferreira, secretário municipal de Esportes, lamenta a decisão e aponta o trabalho feito pelo município. “Desde o dia que foi confirmado que seríamos a cidade sede, o prefeito Eduardo Japonês nos deu total apoio para a realização dos jogos. Fizemos pintura dos ginásios, reformas das estruturas elétricas, dentre outras inúmeras ações e melhorias nestes últimos meses. Tudo que o município poderia fazer, foi feito. Quero agradecer ao comércio local, pelo apoio e confiança na Prefeitura de Vilhena. Infelizmente não teremos estes jogos, mas já estamos organizando uma extensa agenda esportiva para 2022, algo que jamais foi visto em nossa cidade”, destaca o secretário.

A Comissão Organizadora, presidida por Vanderlei Ferreira, emitiu nota oficial (em anexo) e informou que o Estado realizará os jogos no próximo ano. “Agradecemos a todos pelo empenho de fazerem o melhor, obrigado a cada gestor e comunicamos que já estamos paralelamente trabalhando para que tenhamos o JIR no ano de 2022”, conclui.

Semcom

MUNICÍPIO APROVEITARÁ ESTRUTURA feita para o JIR para competições municipais no próximo ano