Rondoniense Sub-15 inicia em Rolim de Moura na sexta-feira

Com 17 clubes, partidas serão realizadas no período de 8 a 12 de outubro no CT do Guaporé e no estádio Cassolao

140

A bola voltará a rolar em Rondônia a partir de sexta-feira. A cidade de Rolim de Moura vai receber no período de 8 a 12 de outubro a disputa do Campeonato Rondoniense Sub-15.

Quatro jogos acontecem no primeiro dia da competição, 8 de outubro. Real Ariquemes x Porto Velho e Guaporé x Vilhenense entram em campo às 15 horas (horário de Rondônia). Mais tarde, às 16h15 (horário de Rondônia), é a vez do Grêmio Vilhenense x União Cacoalense e Sant German x Avai Rondônia fazerem sua estreia no Campeonato Rondoniense Sub-15. A primeira fase está agendada para terminar no domingo (10/10), quando serão conhecidos os oito classificados para as quartas de final que será disputada na manhã de segunda-feira (11/10). Na tarde de segunda-feira (11/10) serão realizadas as semifinais. Já a decisão está marcada para terça-feira (12/10), às 9 horas (horário de Rondônia), no estádio Cassolão.

O Grupo 1 é integrado por Porto Velho, Real Ariquemes, Grêmio Vilhenense, LDCOL/Escolinha 16 e União Cacoalense. O Grupo 2 é formado por Ji-Paraná, LFV/Chupinguaia, Espigão e Rondoniense. O Grupo 3 conta com Guaporé, Vilhenense, Avaí Rondônia e Sant German. Já Colorado, Genus, LIRFAR/Catalão e Brazuca formam o Grupo 4.

Confira os detalhes do primeiro dia:

Sexta-feira, 8 de outubro

15h – Real Ariquemes x Porto Velho – CT do Guaporé
15h – Guaporé x Vilhenense – estádio Cassolão
16h15 – Grêmio Vilhenense x União Cacoalense – CT do Guaporé
16h15 – Sant German x Avaí Rondônia – estádio Cassolão

FONTE: FFER