RO: após concurso, Fábio Schinayder diz estar recebendo ameaça de morte: “estou com medo de sair na rua”

22482
Fábio Schinayder foi eleita 1º Princesa da Cavalgada do Trabalhador em Candeias do Jamari

Fábio Schinayder de 33 anos viu sua vida virar de ponta cabeça após ganhar o título de 1ª Princesa no tradicional baile da escolha da Rainha da Cavalgada, promovido no último dia 30 em Candeias do Jamari.

Fábio conversou com a redação do VILHENA NOTÍCIAS e explicou que vem sofrendo diversas ameaças por ser homossexual e ter participado do concurso.

“Estou muito triste e magoada pelas palavras que estão direcionando a mim. Participo de concursos desde os 10 anos de idade e quando fui fazer minha inscrição, perguntei se poderia me inscrever e não houve objeção alguma por parte da organização. Fui, fiz o meu melhor e fui classificada por mérito meu. Agora as pessoas estão me mandando mensagens e me ligando, me xingam, me humilham. Me colocam em grupos de WhatsApp e começam a me ofender”.

Fábio disse que está com medo de sair de casa por causa das ameaças que vem recebendo.

“Estou recebendo muitas ameaças, mas uma delas me deixou com muito medo, me falaram que se me encontrassem na rua iam “me estourar no pau” e que lugar de gay não é no meio da sociedade. Isso me deixou muito triste”.

Após a repercussão de sua classificação no concurso, Fábio registrou um boletim de ocorrência e pretende tomar as medidas cabíveis contra o preconceito e ameaças que vem recebendo.