Revoltante: Em Vilhena, padrasto estupra enteada de 10 anos e revela para a esposa que gostaria de ter relação com as duas

Após recusa da mãe, o homem manteve a esposa em cárcere privado por 3 dias.

36329

A mãe de 38 anos que prefere manter sua identidade em sigilo para proteger os filhos, procurou a redação do VILHENA NOTÍCIAS e contou como tudo aconteceu. No dia 25 de junho, os filhos foram para o velório do bisavô e o padrasto não gostou que as duas enteadas, uma de 10 e outra de 15 anos saíram de casa. Nesse momento, o casal começou a discutir e a esposa percebeu que o marido de 52 anos estava com ciúmes das filhas. O marido então revelou para a esposa que estava tendo relações com a filha de 10 anos.

A mãe conta que após revelar que estava abusando de sua filha, o homem ainda fez uma “proposta” para a esposa: que ela aceitasse que os três tivessem relações, e que a criança convivesse com ele como “esposa”.

A mãe conta que ficou revoltada com as coisas que tinha escutado do marido e após a recusa da esposa, ele a manteve em cárcere privado dentro da própria casa por 3 dias.

“Ele queria que eu aceitasse aquela situação, e quando viu que não havia a possibilidade de acontecer, ele me trancou por 3 dias dentro de casa, me proibiu de usar o celular e me ameaçava com uma faca. Falava a todo momento que ia me matar. Meus filhos estavam na casa da avó, e fiquei sexta-feira, sábado e domingo sendo amaçada dentro da minha própria casa. Na segunda-feira ele saiu para trabalhar e eu consegui fugir para a casa da minha irmã”.

O homem ainda retornou à residência no fim do dia e passou a noite lá. Na terça-feira ele fugiu, pois a esposa já havia ido até a delegacia e denunciado o marido. A mulher conta que morava com o homem há 1 ano e 8 meses e que nunca percebeu nenhuma atitude que a fizesse desconfiar que algo estava acontecendo.

“Nunca desconfiei de nada, tenho 4 filhos e ele sempre tratou todos muito bem. Eu sentia que a minha filha de 10 anos era mais apegada com ele. Ele fazia de tudo para ela, dava dinheiro e quando íamos ao mercado ela podia escolher o que ela queria. Ele era o provedor da casa, não me deixava trabalhar e nunca deixou faltar nada para os meus filhos. Essa situação nunca passou pela minha cabeça”.

A mãe conta que após saber dos abusos sofrido pela filha de 10 anos, descobriu que o homem também tentou abusar da filha de 15 anos, mas diante da recusa da menina, ela acredita que ele tenha ficado com medo da filha contar para mãe.

“Ele passou a mão na minha filha de 15 anos, mas ela não me contou. Apesar dele ser muito bom para os meus filhos, ele era muito sistemático. Muitas vezes ele chegava a ser ignorante comigo, mas com as crianças não. Ele sempre dizia que gostava da coisas “certinhas” e sempre estava lendo a bíblia. Então eu pensava que ele era rígido comigo por gostar de fazer tudo certo”.

A filha de 15 anos contou para a tia sobre os assédios que estava sofrendo e disse que tinha medo do que o padrasto pudesse fazer para a mãe se ela contasse o que estava acontecendo. Após exames, foi constatado que a criança de 10 anos foi abusada sexualmente. O homem foi preso, e apesar de ter uma medida protetiva contra ele, a mãe diz que ainda tem medo.

“Eu tenho medo dele, nunca imaginei que ele seria capaz de fazer essas atrocidades. Tenho medo por mim e pelos meus filhos. Agora estou sozinha, sem emprego e com quatro filhos para sustentar. Eu preciso de um emprego para poder manter a casa e meus filhos. Nunca imaginei que passaria por essa situação. É uma mistura de impotência, com vergonha e medo”.