Réu que decapitou garota de 11 anos e matou ex-companheira é condenado a 42 anos de prisão em Rondônia

O crime ocorreu na cidade de Teixeirópolis, em março de 2020.

1404

Na data de ontem, quinta-feira, 13 de abril, foi condenado pela 1ª Vara Criminal de Ouro Preto do Oeste, um homem que, roubou a motocicleta de sua ex-companheira e depois a matou. Na sequência, ele matou e decapitou a filha de sua amásia, que à época, tinha 11 anos.

O réu foi denunciado por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e feminicídio. Bem como pelo crime de roubo de uma motocicleta pertencente à primeira vítima.

O crime ocorreu na casa da família, localizada na cidade de Teixeirópolis, em março de 2020. As duas foram brutalmente assassinadas a golpes de machado, sendo que a criança foi decapitada.

O conselho de sentença acolheu todos os pedidos apresentados pelo Ministério Público e, em razão do duplo homicídio qualificado e do roubo, o réu foi condenado a 42 (quarenta e dois) anos e 10 (dez) meses de reclusão, com início do cumprimento de pena no regime fechado, sendo que E.A.S se encontra preso desde 2020, após investigação e prisão pela Polícia Civil de Ouro Preto do Oeste.

Com informações do MP-RO