REDE SOCIAL: Mulher manifesta desejo pela morte do Prefeito de Vilhena suspeito de ter contraído coronavírus

Ataque foi registrado após a Prefeitura de Vilhena anunciar que Eduardo Japonês foi colocado em isolamento domiciliar por suspeita de ter contraído o novo coronavírus

35112

Uma internauta de Vilhena se envolveu em uma polêmica nas redes sociais nesta terça-feira, 16 de junho. Comentarista fervorosa em matérias do Vilhena Notícias que envolvem figuras políticas, ela fez uma postagem manifestando o desejo pela morte do prefeito de Vilhena, Eduardo Japonês.

“PODIA MORRER ESSE PESTE”, escreveu a internauta, de 38 anos.

O ataque ao prefeito foi disparado quando se tornou público que o chefe do Executivo Municipal foi colocado em isolamento domiciliar, por recomendação médica, após o político apresentar síndrome gripal e por suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

A postagem feita em um grupo com mais de 100 mil inscritos gerou indignação em dezenas de internautas.

Através do perfil pessoal da autora o Vilhena Notícias fez questionamentos sobre a postagem, mas a internauta não quis comentar e nem explicou o motivo que a levou a deletar o post.

Nem só de ódio vive a rede

Indignado com o comentário um internauta escreveu: “Pense antes de falar!”, e emendou, “já pensou se fosse um membro de sua família e cada pessoa desejasse isso pra ela…? Não estou defendendo [político], mas se tem algo contra ele ou não aceita a gestão dele no município faça algo, formalize [denúncia] e entregue às [autoridades] responsáveis. Não deseje a morte de ninguém”.

No mesmo post várias pessoas prestaram votos de melhoras ao alcaide vilhenense.