Rapaz morador de Vilhena é suspeito de furtar a mãe todas as vezes que vai visitá-la em Colorado

A mãe chamou a polícia desta última vez pois segundo ela, não é a primeira vez que nota o sumiço de dinheiro durante as visitas

7205

Na noite do último domingo (11), a polícia militar de Colorado do Oeste, foi acionada a comparecer a avenida Rio Madeira, bairro União, para atender uma ocorrência de furto no local. 

Ao chegar na residência, a guarnição entrou em contato com a vítima S. A. N. de . P., e a testemunha, com quem mantém uma união estável, momento este em que foi relatado que por volta das 19 horas saíram de casa, mas seu filho identificado por F. N. P. morador de Vilhena, teria ficado até às 21h. No momento em que o casal retornou para a residência às 23 horas, notaram que uma quantia de R$ 300,00 havia sido furtada de seu quarto, logo a mãe suspeitou que seu filho seria o responsável pelo furto.

Durante a manhã desta segunda-feira (12), a guarnição realizou contato com o homem,  porém o suspeito negou ter praticado o furto, e em revista pessoal não foi encontrado o dinheiro.

Porém, segundo a vítima e mãe, alega que as outras vezes que ele veio até a sua casa também sumiu outras quantias de dinheiro, que não é a primeira vez. Diante do fato foi registrada a ocorrência para as providências necessárias.