Rapaz com passagem por homicídio é preso pela PRF em Vilhena

Segundo a PRF, o jovem era considerado foragido da Justiça e transportava uma bicicleta furtada.

2199
Foto: divulgação/PRF

Nesta quinta-feira (3) a Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Vilhena, recapturou um homem que estava foragido da Justiça. O flagrante se deu durante fiscalização a um táxi que transitava no km 1 da BR-364, quando um dos ocupantes apresentou excessivo nervosismo.

Após a entrega dos documentos aos policiais, foi constatado nos sistemas eletrônicos um mandado de prisão emanado pela 1ª Vara Criminal de Vilhena em desfavor do passageiro, de 18 anos. Além disso, no bagageiro do veículo havia uma bicicleta furtada, o que foi confirmado em contato com a Polícia Civil.

O sujeito, que possui inúmeras passagens policiais (entre elas HOMICÍDIO E FURTO), ainda tentou empregar fuga em um milharal que havia nas proximidades, porém os policiais conseguiram alcançá-lo na vegetação. Após a captura, o indivíduo confirmou que havia furtado a bicicleta e que já tinha diversas passagens criminais. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Fonte: informações da PRF