Radialista vilhenense morre de forma trágica em acidente perto de Comodoro-MT

Carro de Adelino atingiu uma carreta de frente uma carreta em alta velocidade.

22404
Foto: Vilhena Notícias

O acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no final da tarde deste domingo, 11 de outubro, no quilômetro 584 da BR-174, área rural de Comodoro/MT.

O radialista e repórter Adelino Lopes de Araújo Lima, que atuava como locutor na rádio Onda Sul FM, dirigia o automóvel Chevrolet Celta de cor branco pela BR-174 sentido Comodoro, quando teria perdido o controle da direção por motivos ainda desconhecidos e colidido frontalmente contra um caminhão.

O motorista do caminhão Volkswagen de cor branco transitava pela BR-174 sentido à cidade de Vilhena/RO quando foi atingido frontalmente pelo carro.

A violência do impacto foi tão grande que o carro dirigido pelo radialista ficou completamente destruído, sendo impossível identificar de que carro se tratava.

Adelino morreu na hora e tevê seu corpo dilacerado, não havendo como receber quaisquer atendimentos por parte da equipe do Corpo de Bombeiros Militares de Vilhena que atenderam à tragédia.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Vilhena atendeu a ocorrência, isolando a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) da cidade de Comodoro/MT, tendo em vista que o local do sinistro pertence à Mato Grosso.

Familiares do radialista reconheceram o corpo, e alguns pertences. Há alguns anos o radialista tinha perdido sua mãe de forma trágica, quando um carreta a atropelou na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes.