Quatro pessoas são detidas suspeitas de participação em roubo de moto

6284
Imagem de arquivo/ilustração

Após assalto, a Polícia Militar (PM) de Vilhena prendeu Marcos Antonio Rocha Geraldo, 23 anos, suspeito de render na noite de terça-feira (9) com uma arma de fogo, uma mulher de 41 anos, em uma residência localizada na Rua H-10, no bairro Coabinha, em Vilhena. Conforme a polícia, o suspeito e um comparsa dele, que fugiu, renderam a vítima no portão de casa e roubaram uma moto.

Segundo os militares, depois de receber a informação com as características dos suspeitos, a guarnição se deslocou até uma casa da Rua Goiás, ainda no Embratel, onde recuperaram a moto roubada e prenderam Marcos e uma mulher de 31 anos. De acordo com a PM, a mulher alegou ser moradora da zona rural e que estava na casa apenas acompanhando o namorado, que segundo os policiais, é o suspeito de ter participado do roubo na Rua H. Um rapaz de 25 anos que também estava no imóvel foi detido. Ele é suspeito de ajudar no desmanche dos veículos roubados.  A arma usada no crime não foi encontrada.

Na operação a polícia também apreendeu um menor de 15 anos. Ele daria suporte logístico ao bando. A polícia ainda procura o quinto elemento do grupo.

A ocorrência policial foi registrada na Polícia Civil, e o caso está sendo investigado pelo Serviço de Investigação e Captura (Sevic). Uma das linhas de apuração é se o grupo é responsável pela onda de assaltos registrados nas últimas semanas na cidade.