PROS pode lançar chapa puro-sangue na disputa pela prefeitura de Vilhena

O vice-presidente do PROS em Vilhena, João Bial, confirmou que o partido quer protagonismo nas eleições majoritárias neste ano

4196
Publicitária Douglas Canoffre e o empresário Paulo Sérgio devem encabeçar chapa puro-sangue pelo PROS

O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) está focado no fortalecimento do partido na região Cone Sul de Rondônia. A sigla tenta viabilizar nome para candidatura própria a prefeito de Vilhena e, também, construir uma chapa forte para ocupar cadeiras no Legislativo municipal.

Em um comunicado nesta sexta-feira, 21 de fevereiro, integrantes do PROS em Vilhena anunciaram o empresário Paulo Sérgio (Argamazon) e o jornalista e publicitário Douglas Canoffre como pré-candidatos a prefeito e a vice. O nome que deve encabeçar a chapa na disputa será definido em convenção.

No comunicado o partido destaca a palavra renovação.

“Pensando em mudanças o PROS fez questão de buscar para a pré-candidatura a prefeito e vice pessoas bem intencionadas que nunca participaram da política local. O partido acredita que tem boas chances de chegar à prefeitura da principal cidade do Cone SUL de Rondônia e afirma que tem grandes projetos para a cidade.”

Publicidade


Luiz Carlos Sorroche membro da comissão municipal do PROS, disse que o partido está preparado para as eleições municipais. O vice-presidente do PROS em Vilhena, João Bial, destacou que chegou a hora de mostrar ao que o PROS veio, “é hora de usar a política para o bem de todos e estamos aqui para isso, acredito que nossos candidatos são pessoas de bem e os vilhenenses podem confiar”.

Em breve o partido deverá convocar uma coletiva de imprensa para anunciar os pré-candidatos na cidade.

 

Fonte: Com informações do PROS

Comentários