Profissional do sexo morre após ser encontrado baleado em rua de Vilhena

Vítima estava seminua, segundo a polícia

35673
Wesley Coelho é natural de Belo Horizonte, Minas Gerais e não há informações se parentes dele vivem em Vilhena. Foto: Reprodução/Rede social

Um homem de 44 anos foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (26), em Vilhena. Segundo a Polícia Militar, Wesley Coelho de Almeida foi encontrado caído no pátio de uma borracharia na avenida Antônio Quintino Gomes, no bairro Bodanese.

A vítima foi encontrada por policiais com a marca de um tiro no tórax. Ela foi atendida pelo resgate do Corpo de Bombeiros e levada para o pronto-socorro do Hospital Regional. De acordo com informações da unidade, Wesley sofreu parada cardiorrespiratória quando deu entrada no pronto-socorro. Ele foi estabilizado e passou por cirurgia, mas não resistiu.

Consciente quando foi socorrida, a vítima revelou para a polícia que todas as noites permanecia no pátio da borracharia aguardando clientes para programas sexuais. A vítima contou ainda que foi abordada por um homem que usava chapéu e chegou ao local em uma pick-up de cor clara. Após descer do veículo o homem teria caminhado em direção dela e feito o disparo fatal.

A Polícia Civil irá abrir inquérito para investigar o caso.