Procurado por envolvimento em morte de mulher é preso após postar foto em boate no Mato Grosso do Sul

3180

Após intensas investigações, policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, em parceria com a Polícia Militar do Estado do Mato Grosso do Sul, conseguiram localizar e prender o foragido Lucas Simões Ferreira, minutos após ele postar uma foto em uma boate, localizada na cidade de Ponta Porã.

Segundo a Polícia, Lucas é acusado de ter participação na morte de Danielle Santos Reis, e nas tentativas de homicídio contra Paulo Roberto Salazar Ribeiro Júnior e um bebê de apenas 10 meses de idade, ocorrido na noite do dia 18 de agosto deste ano, no Bairro São João Bosco, na capital. O comparsa dele, Judson Gabriel Barros de França, foi preso na sexta-feira (10).

Após ser descoberto o paradeiro do foragido, os policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Leisaloma Carvalho, entraram em contato com a Polícia Militar daquela cidade e repassaram todas as informações sobre o criminoso, que era considerado foragido.

Os policiais militares foram até a boate, identificaram Lucas, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o presídio da cidade.

 

FONTE: RONDÔNIA AGORA