Presidente da REGES profere aula a acadêmicos de Administração, Contábeis e Direito

725

Na noite desta quarta-feira, 23 de outubro, o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da Rede Gonzaga de Ensino Superior (REGES), proferiu uma aula sobre democracia, liderança e sucesso.

Os acadêmicos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis e Direito ouviram do professor Gonzaga tópicos e dicas sobre a importância da democracia para o crescimento e desenvolvimento da sociedade. “É importante que todos saibam que a sociedade democrática consegue prosperar, se desenvolver e se tornar rica. Isso deve ser sempre lembrado”, disse o professor Gonzaga.

Outros pontos abordados pelo presidente da REGES foram sobre preparação e foco, para se atingir o sucesso em qualquer área de atuação. “É necessário que se tenha uma preparação de qualidade para se iniciar qualquer projeto e, durante sua execução, que se tenha determinação e foco, seguindo por esses parâmetros é certo o resultado de sucesso”, observou o professor Gonzaga.

O professor encerrou sua aula dizendo que na Faculdade AVEC e em suas outras faculdades do grupo REGES, o objetivo é oferecer um ensino superior de alta qualidade, com o foco em formar profissionais de excelência para o mercado de trabalho.

Com essa formação os acadêmicos tem mais facilidades de se encaixarem no mercado de trabalho e também obtêm melhores resultados em concursos públicos.