Presidente da Câmara de Cacoal se revolta com Fake News e oferece recompensa de mil reais

1232
João Paulo Pichek – Presid. Câmara de Vereadores de Cacoal

Em uma publicação realizada na noite deste Sábado, o vereador João Paulo Pichek, que é presidente da Câmara de Vereadores de Cacoal publicou em sua rede social um texto de indignação com um contato de WhatsApp fake, que usa do anonimato para ataca-lo em grupos de Whatsapp.

O vereador inicia o texto já dizendo que pagará uma recompensa de (R$1.000,00) mil reais, para quem informar quem é o verdadeiro dono do número de WhatsApp.

Na postagem, o mesmo disse não se incomodar com críticas, desde que venham de um cidadão de bem, desejando o melhor para o Município de Cacoal.

Leia a publicação na íntegra:

“Boa noite, se alguém conseguir descobrir de quem é esse número (69)98473-0425 pagarei uma recompensa de Mil reais, esse número fica publicando inverdades da minha pessoa em alguns grupos de watts. Eu João Paulo Pichek, não me escondo, todos sabem onde me encontrar, agora não aceitarei pessoas ficarem com inverdades. Uma coisa eu digo e garanto que o meu CPF jamais será manchado na política principalmente se tratando de corrupção. Tenho certeza que a única árvore que leva pedrada é a que da frutos. Talvez seja isso que esteja incomodando alguns que sempre fizeram parte da velha política. Fui eleito com 1.139 votos disputando com mais de 230 pessoas, e graças a Deus não dependi de nenhum outro político para me eleger, e sou muito grato a todos que me confiaram seu voto, venho trabalhando diurnamente em prol do nosso município e fico feliz de poder começar a deixar um bom legado com o meu trabalho. Agora vim com golpe baixo para o meu lado eu não irei me rebaixar. Isso tudo me fortalece ainda mais. Quero muito ver a nossa cidade progredindo, e isso incomoda alguns na política. Não é fácil presidir uma Câmara que a anos vem trazendo uma imagem negativa para a nossa cidade, mais com a sabedoria que Deus vem me dando, venho trabalhando sempre com muita transparência e honestidade, jamais irei manchar uma história de 48 anos de Cacoal com corrupção. Meu watts é (69) 98477 6462.”

 

FONTE: ALERTA CACOAL