VÍDEO: Pré-candidato de Vilhena fala com Bolsonaro que promete visita à Vilhena

Presidente disse que ainda pode vir a Vilhena este ano.

7984

O pré-candidato a vereador, Adriano Vilhenense (PV), esteve na tarde de hoje, 16 de setembro, no palácio da Alvorada em Brasília, e conseguiu falar com o presidente Jair Bolsonaro.

No vídeo Adriano pede um agradecimento à Vilhena por parte do presidente, a cidade teve uma das maiores porcentagens de votos válidos nas eleições de 2018 em prol de Bolsonaro.

No vídeo o presidente da república agradece aos seus eleitores de Vilhena, e promete uma visita à cidade.

Pela manhã Adriano teve outro encontro e conversou também com Bolsonaro no Alvorada, que acabou citando que está articulando para que o projeto da ponte entre Brasil e Bolívia, em Guajará-Mirim saia do papel.

Adriano Vilhenense disse que foi à Brasília com o intuito de falar com o deputado federal Coronel Chrisóstomo, para saber de um pedido dele como cidadão, para enviar uma emenda para a cidade para a instalação de semáforos. Contudo, Adriano descobriu que os assessores do deputado não tinham sequer entregue o pedido ao coronel, após nove meses.

Adriano disse aproveitou a visita para tentar falar com Bolsonaro e pedir que o presidente agende uma visita à cidade. Adriano que é bolsonarista revelou que o presidente disse que ainda este ano poderá vir a Vilhena.

Assista ao vídeo: