Portando uma arma de plástico, falso detetive é abordado pela PM em bar

1020

Na noite de terça-feira (18) um falso detetive foi abordado pela Polícia Militar após adentrar uma conveniência aparentemente armado, os atendentes acionaram a PM porém o homem já havia saído do local. Com isso, a guarnição realizou patrulhamento para capturar o suspeito.

Já no período da noite, o homem foi visto pela guarnição em um bar no centro de Vilhena. Diante disso, foi abordado e ao ser interrogado pela guarnição deu as seguintes explicações: não era detetive e admitiu estar armado assim como mostra as imagens das câmeras da conveniência, os policiais foram até o veículo e constataram que na verdade era uma arma de plástico. 

O homem, que estava acompanhado por uma mulher, disse que não estava atuando como detetive, porém havia feito o curso e estava aguardando o registro chegar para começar a exercer.

Com a situação, a guarnição notou que o indivíduo estava querendo impressionar a mulher, como o mesmo não mentiu identidade, não portava uma arma e não estava incomodando ninguém, foi liberado pelos policiais.