Polícia registra quatro roubos nas últimas 48 horas, em Vilhena

Os roubos tiveram mulheres como vítimas. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.

1752

Entre a tarde de sábado (18/01) e início da noite deste domingo (20), a Polícia Militar de Vilhena prestou atendimento a seis pessoas vítimas de roubo.

Por volta de 14h45 de sábado uma jovem que transitava a pé na avenida Vitória Régia, no Jardim Primavera, foi abordada por um rapaz que pilotava uma motoneta Honda Pop, e segundo relatos da vítima, o suspeito deu ordem que lhe fosse repassado o aparelho celular. Uma testemunha viu o roubo e seguiu o ladrão até o semáforo da avenida Melvin Jones para anotar a placa. As características do bandido e do veículo usado no crime foram repassadas à polícia.

No domingo, por volta de 7h da noite, duas mulheres foram abordadas por um casal. Na ação os suspeitos ameaçaram as vítimas e roubaram uma bolsa de mulher com dentro um telefone celular, documentos e produtos de maquiagem. Os suspeitos fugiram, mas a polícia já tem pistas da identidade da mulher que participou do assalto.

Ainda no domingo outros dois assaltos foram registrados. Por volta de 15h uma mulher foi abordada na rua 1819, no bairro Bela Vista, por dois homens que estavam em uma motoneta SUNDOWN WEB. Segundo a vítima, o passageiro do veículo usou uma arma de fogo para forçá-la a entregar a bolsa. Um aparelho celular e documentos pessoas foram levados pelos bandidos.

Ainda por volta de 15h duas adolescentes que estavam passeando de bicicleta foram assaltadas próximo ao Centro da Guarda Mirim, no bairro Alto Alegre. Na ação uma das menores teve o celular levado por um homem que estava em uma Biz de cor prata.

Segundo a PM, os quatro roubos tiveram mulheres como vítimas. Nenhum suspeito dos crimes foi preso.