Polícia prende suspeitos de integrar quadrilha de roubo de motos em cidade do Cone Sul

Os suspeitos foram presos por roubo com restrição de liberdade das vítimas

2541

Policiais militares do 3º Batalhão prenderam na tarde deste domingo (17) dois suspeitos de integrarem uma quadrilha de roubo de motos na região. As prisões em flagrante foram feitas perto do horário do meio dia no km 12 da RO-391, entre o distrito do Guaporé e a cidade de Chupinguaia.

Segundo a polícia, os suspeitos Robert Alves da Conceição, de 19 anos, e um adolescente de 17 anos, assaltaram uma casa no Centro de Chupinguaia, amarraram as vítimas e roubaram quase mil reais em dinheiro e uma motocicleta Honda Bros. Antes de deixarem o local os ladrões fizeram um disparo de arma de fogo dentro do imóvel.

Os suspeitos foram interceptados por policiais militares do distrito de Novo Plano. Ao ser presa, a dupla confessou que iria trazer a moto roubada para Vilhena. De acordo com informações da PM, os suspeitos disseram que o dinheiro roubado na casa e a arma usada no crime foram entregues para um morador do bairro Cristo Rei, em Vilhena. O vilhenense teria levado os criminosos até Chupinguaia para fazer o roubo.

Robert, que já possui passagem pela polícia, e o adolescente foram presos por roubo com restrição de liberdade das vítimas. Os conduzidos foram trazidos para a Unisp, em Vilhena. Um terceiro homem, suspeito de ter participado do crime é procurado.