Polícia Militar realiza buscas em fazenda e apreende armas de fogo e munições em Vilhena

8372

Na manhã de quinta-feira, 22, policiais do 3° Batalhão de Polícia realizaram buscas em uma propriedade rural do município de Vilhena e apreenderam quatro armas de fogo e várias munições. Três pessoas, suspeitas de envolvimento no ilícito, foram apresentadas na Unidade Integrada de Segurança Pública –Unisp –  de Vilhena.

Por volta das 7 horas, equipes da Polícia Militar realizaram buscas em uma fazenda localizada nas proximidades do distrito do São Lourenço, município de Vilhena.

Na propriedade rural, os militares realizaram buscas no interior de duas residências existentes e, em uma delas foram encontradas quatro armas de fogo, sendo elas uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 44, um revólver calibre .32 e uma espingarda calibre 36, bem como munições de vários calibres.

Como os envolvidos não possuíam registros das armas de fogos, receberam voz de prisão e foram conduzidos e apresentados, juntamente com as armas apreendidas, na Unidade Integrada de Segurança Pública –Unisp –  de Vilhena.