Polícia Militar prende homem com motos furtadas e droga em Vilhena

11154
Antônio Luiz tentou correr para a mata, mas foi preso.

A Polícia Militar prendeu um homem e apreendeu duas motos, neste sábado (15), em Vilhena. O suspeito Antônio Luiz Maciel Ferreira é detento do regime semiaberto e foi preso em flagrante por ter praticado o crime de receptação.

Os policiais da Força Tática estavam realizando rondas quando avistaram um homem em uma motocicleta na região da Linha 135, que ao perceber a presença da PM tentou fugir a pé para a mata, sendo alcançado pelos policiais. Durante a abordagem, os militares identificaram que a moto que ele conduzia estava com restrição de roubo/furto. Em depoimento à polícia ele disse que o veículo tinha sido furtado por seu irmão, que não foi encontrado. O segundo veículo apreendido foi encontrado escondido em uma chácara da região. Nas vestes dele a polícia ainda encontrou uma porção de droga.

O suspeito, de 29 anos, foi conduzido para a Unidade Integrada de segurança Pública e autuado por furto e receptação, depois foi levado para o Centro de Ressocialização Cone Sul. Conforme a PM, ele é apenado do regime semiaberto e fazia uso de tornozeleira eletrônica, mas o aparelho estava desligado desde o último dia 20 de maio e ele era considerado foragido. A motos foram levadas para a Unisp.