Polícia investiga tentativa de homicídio no clube do laço em Chupinguaia

2398

Um homem de 22 anos foi baleado em Chupinguaia na noite deste domingo (9). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz assistia  provas no clube do laço quando foi baleado. A vítima, identificada como Lucas Ferreira de Lima, foi encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. A unidade não informou o estado de saúde do rapaz. O autor dos tiros é um homem que atende pelo apelido de “Mentirinha”, de acordo com informações da PM.

As testemunhas

Pessoas que estavam na festa contaram aos policiais militares que Lucas estava próximo da arena quando o suspeito foi até ele e ambos começaram a discutir e logo depois a trocar socos. Logo em seguida, o suspeito sacou um revólver, fez os disparos e fugiu. O motivo, seria por que Lucas teria espalhado nas redes sociais um vídeo do suspeito brigando com outro homem em uma via pública da cidade.

Ainda segundo as testemunhas, “Mentirinha” é bastante conhecido na cidade por se envolver em brigas. O caso foi registrado na Polícia Civil de Vilhena. O suspeito deverá ser indiciado.