Polícia Civil prende suspeitos de tentativa de homicídio e apreende arma de fogo

Prisões aconteceram na cidade de Cerejeiras.

1593

A Polícia Civil do município de Cerejeiras prendeu na manhã de hoje “M.A.L.S.” (19 anos), “L. F.S.” (18 anos) e o adolescente “J.C.L” (17 anos), suspeitos da prática de crime de tentativa de homicídio e posse ilegal de arma de fogo ocorridos durante a madrugada deste domingo, 18 de outubro, na cidade de Cerejeiras.

Ao que se apurou, durante a madrugada, na Praça dos Pioneiros, centro da cidade de Cerejeiras, “M. A.L.S.” após se desentender com a vítima “C. A.B.G.” por motivos ainda a serem apurados, na posse de um revólver calibre 22, efetuou 3 disparos em direção a vítima, só não logrando êxito em matá-la por circunstancias alheias a sua vontade, visto que os disparos não atingiram a vítima, danificando somente o veículo em que esta estava.

Com a obtenção de informações preliminarmente, uma equipe da Polícia Civil iniciou as diligências imediatamente, logrando êxito em identificar o suspeito  “M. A. L.S.”  como autor dos disparos, apurando também que “L. F.S.” (18 anos) e o adolescente “J.C.L” (17 anos) foram quem forneceram a arma de fogo para prática do crime contra a vida da vítima.

Após as citadas diligências no início da manhã, foram presos em flagrante “M.A.L.S.” (19 anos) e “L. F.S.” (18 anos) pela participação na tentativa de homicídio e apreendido o menor pelo ato infracional análogo ao crime de posse de arma de fogo.

A arma de fogo fora localizada pela Equipe da Polícia Civil ocultada no quintal da residência de “L. F.S.” (18 anos) e do adolescente “J.C.L” (17 anos).

Após os procedimentos relacionados à prisão em flagrante, os maiores de idade foram encaminhados a Casa de Detenção local e ficarão à disposição da justiça e o menor foi entregue a seu responsável legal.

 

Fonte: Polícia Civil