Polícia Civil prende dois e procura terceiro suspeito de envolvimento em assassinato

1593
Carlos Adriano de Souza

Foram presos nesta quinta-feira, 18 de fevereiro, pela Polícia Civil de Cerejeiras, dois suspeitos de participação no crime de homicídio contra a vítima Lucimar Rodrigues de Oliveira, de 33 anos, ocorrido no dia 17 de dezembro de 2020 na cidade de Cerejeiras-RO.

Após diligências investigativas foi apurado que em tese, “J.G.F” e Carlos Adriano de Souza, vulgo “Dril” no dia do crime durante o horário noturno foram até a casa da vítima, ocasião em que Carlos Adriano de Souza mediante disparos de arma de fogo, assassinou a vítima.

Ao que se apurou ainda, o mandante do crime teria sido o investigado “C.A.C” por motivos que ainda não podem ser informados.

Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário a prisão temporária dos suspeitos.

Conforme informado, “J.G.F” e “C.A.C” foram presos na manhã desta quinta-feira, por investigadores da Delegacia de Polícia de Cerejeiras, sendo que Carlos Adriano de Souza, vulgo “Dril” encontra-se foragido, inclusive do sistema prisional, tendo rompido a tornozeleira eletrônica no dia 16 de dezembro de 2020.

A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.

A Polícia Civil de Cerejeiras solicita apoio da população para informações sobre o paradeiro de Carlos Adriano de Souza, que podem ser repassadas de forma anônima para o número 69 98435-2906 (Whats App) ou 69 3342-2436.

O mandado de prisão de Carlos encontra-se cadastrado no banco nacional do Conselho Nacional de Justiça –CNJ.

Lucimar Rodrigues de Oliveira foi morto a tiros dentro de casa