Polícia Civil de Vilhena recupera arma furtada e apreende drogas, dinheiro e vários outros objetos

4520

O autor de crime foi localizado na praça da Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes. O nacional H.F.B.S.G. ao ver os policiais Civis se aproximando, já desconfiou que seria com ele e por causa da arma furtada.

Ele iniciou se fazendo de desentendido, mas ao tomar ciência da investigação confessou a autoria do furto.

Em continuidade as investigações e com o seu desdobramento, os investigadores chegaram até um endereço no Setor 19, onde a arma furtada foi supostamente guardada.

Nesse endereço, foi constato ser um ponto de logística para o crime de tráfico de drogas. Foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa, tais como ferramentas, 2 botijas de gás, furadeira elétrica, mostruário de joias com os códigos de identificação das peças.

Foi apreendido um revólver de calibre 357. Arma diferente à que foi furta e ensejou a investigação.

Também foram apreendidos 76 porções de cocaína, um galão de água de 20 litro que era usado como cofre para guardar cédulas de dinheiro. Foi localizado um cofre de madeira contento apenas moedas, cujos valores somados às células ultrapassaram R$ 5.500,00 Reais.

Por fim, foi localizado o revólver calibre 38 que inicialmente foi furtado.

O responsável pela residência não foi localizado, mas deverá responder pelo crime de receptação, tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Por: PC/RO